Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cenários Internos (Projeto Corujinha Lica)

Outra dificuldade grande, nem sempre se encontra boas referências, dai o jeito é usar a imaginação... Terminando os cenários o próximo passo será o "Lip Sync" para os personagens.. Vamu que Vamu !!


4 comentários:

  1. Olá,
    Estou procurando na net uma história que conheci a uns 20 anos atrás, da Corujinha Lica, só encontrei no seu blog estas imagens da corujinha, por acaso vc tem esta história?? de onde tirou as imagens? se tiver poderia compartilhar comigo?
    Agradeço
    Catia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Desculpe a demora em responder...
    Bom, assim como vc tambem vi essa historinha quando criança em formato de Slides na Segunda Série (há uns 27 anos), vi uma unica vez e NUNCA ESQUECI... cresci e me tornei desenhista, depois que me tornei pai resolvi por conta própria "recriar" a historia da corujinha para que meu filho visse, usando como base somente as minhas memórias de infancia (tambem não achei nenhum registro na internet), o problema é que o processo de animação é gigantesco e não tenho muito tempo para tocar eeste projeto, mas garanto que dentro de no máximo 2 anos estarei laçando no Youtube o curta metrgem da Corujinha Lica.. Entre me contato, vamos conversar . Abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Siga meu Blog para saber mais novidades !

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também ouvir essa história na igreja quando era criança hoje tenho 29 anos e não acho essa história em lugar nenhum. Tem como vc me passar porque não lembro muita coisa mais

    ResponderExcluir